plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família de travesti morto pede justiça

A família de Emerson Moraes Costa, de 18 anos, conhecido como "Rayza", clama por justiça por sua morte. O travesti foi encontrado morto no último domingo (28), nas proximidades da estrada da Ceasa, em Belém. O pedido é para que os responsáveis sejam preso

A família de Emerson Moraes Costa, de 18 anos, conhecido como "Rayza", clama por justiça por sua morte. O travesti foi encontrado morto no último domingo (28), nas proximidades da estrada da Ceasa, em Belém. O pedido é para que os responsáveis sejam presos o mais rápido possível. Ele completaria 19 anos no próximo dia 4.

A vítima era do município de Mocajuba, mas morava em uma quitinete, em Belém, com uma amiga. De acordo com a família, Rayza não era usuária de drogas e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de entorpecentes. O enterrado ocorreu ontem, por volta de 16h.

Ainda não há confirmação de o crime esteja relacionado com homofobia. O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e por investigadores da Seccional Urbana do Marco.

HOMICÍDIO

A vítima foi encontrada morta na manhã deste domingo (28), amordaçada com fitas e amarrada nas mãos e nos pés. Moradores da área contaram à polícia que ouviram disparos por volta das 20h de sábado. Rayza recebeu dois tiros, um na cabeça e outro no tórax.

(Brunno Gustavo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias