plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata marido com uma facada no coração

Uma discussão terminou em morte na rua 3 de outubro, no Conjunto Helder Barbalho, bairro do Maguari, em Ananindeua. Shirleny da Silva de Oliveira, de 24 anos, matou com uma facada certeira o seu marido Jackley Gleidson da Silva, de 25 anos. Jackley e Shi

Uma discussão terminou em morte na rua 3 de outubro, no Conjunto Helder Barbalho, bairro do Maguari, em Ananindeua. Shirleny da Silva de Oliveira, de 24 anos, matou com uma facada certeira o seu marido Jackley Gleidson da Silva, de 25 anos.

Jackley e Shirlene eram casados há 8 anos e tinham um filho de um ano. Segundo a equipe de reportagem do Diário do Pará, Jackley vendia cerveja em festa e havia saído para trabalhar na noite do último sábado (18), mas não retornou até as 12h de domingo, o que causou revolta em Shirlene, que também decidiu sair para dar uma volta.

Na delegacia, Shirlene alegou que quando retornou para casa, chegou a ser agredida por Jackley, que desferiu um golpe de faca contra ela. Sem pensar nas conseqüências, ela pegou uma faca peixeira e atacou o marido, com um golpe no coração. Jackley não resistiu ao ferimento e faleceu.

O caso foi registrado na Seccional Urbana do Paar, mas a acusada foi transferida no início da manhã desta segunda-feira (20) para a Seccional de Ananindadeua, que atende o bairro onde ocorreu o crime. Lá , o delegado de plantão Heitor Pará Viana a autuou pelo crime de homicídio. De lá, Shirlene foi enviada diretamente para o Centro de Recuperação Feminino.

(Soraya Wanzeller/DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias