plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"SUPER MACONHA" NA ROTA DA SEDA

Polícia apreende 5 kg de skunk em onibus no sudoeste do Pará

Agentes da Polícia Civil do Pará interceptaram um ônibus intermunicipal que levava caixa de som com 5 kg de skunk. Droga foi apreendida em Altamira, no sudoeste do Estado.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia apreende 5 kg de skunk em onibus no sudoeste do Pará camera Tabletes de droga foram encontrados dentro de caixa de som transportada em ônibus na rodovia Transamazônica | Divulgação/PC

O tráfico de drogas é uma das principais fontes de renda do crime organizado. Para desarticular este mercado ilegal, os setores de inteligência e ostensividade das forças de segurança pública travam uma verdadeira batalha para tirar a maior quantidade possível de entopercentes de circulação e, assim, neutralizar boa parte dos lucros das organizações criminosas.

A Polícia Civil do Pará, em articulação com agentes da Polícia Militar em Santarém, deflagrou a Operação Rota da Seda na última quarta-feira (17) e conseguiu interceptar uma grande quantidade de droga transportada em um ônibus intermunicipal em Altamira, no sudoeste do estado.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A apreensão da droga, análoga a skunk, também conhecida como "supermaconha", ocorreu na rodovia Transamazônica (BR-230), no sentido Altamira-Brasil Novo. Agentes da PC receberam a informação de que o ônibus intermunicipal estaria levando a grande quantidade de drogas e os policiais realizaram a interceptação do coletivo.

Ao buscarem no bagageiro do veículo pela carga ilícita, encontraram uma caixa de som suspeita. Ao abrirem o objeto, identificaram que ele continha 4 tabletes da droga que pesavam pouco mais de 1 kg cada em seu interior. No total, cerca de 5 kg de entorpecentes foram apreendidos.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A carga tinha como destino a cidade de Marabá, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil do Pará, a Operação Rota da Seda permanece em andamento com objetivo de identificar e localizar os responsáveis pelo envio e recebimento do material ilícito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias