plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EXERCÍCIO IRREGULAR DA PROFISSÃO

Falso dentista é preso em Barcarena

Suspeito foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil enquanto realizava atendimento odontológico e já está à disposição da Justiça.

Imagem ilustrativa da notícia Falso dentista é preso em Barcarena camera O suspeito foi preso após diversas denúncias anônimas. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Vila dos Cabanos, prendeu um homem em flagrante por exercício irregular da profissão de dentista, na quarta-feira (10), em Barcarena.

Diversas denúncias anônimas indicaram o endereço do suspeito. No momento em que a equipe localizou o falso dentista, ele foi encontrado realizando procedimentos odontológicos.

“O homem não apresentou qualquer qualificação ou documentação oficial que o autorizasse a exercer a profissão e ainda informou que não possuía nenhum tipo de habilitação na área da saúde”, afirma Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil do Pará.

Na casa do suspeito foram encontrados diversos materiais que ele usava para realizar os procedimentos.
📷 Na casa do suspeito foram encontrados diversos materiais que ele usava para realizar os procedimentos. |Foto: Divulgação

Conteúdos relacionados

Uma testemunha, que era submetida aos procedimentos, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

“A Polícia Civil permanecerá sempre alerta, pronta para intervir em situações que envolvam o exercício ilegal de profissões, especialmente quando essas ações põem em risco a saúde da população”, reforça o superintendente regional do Baixo Tocantins, Mhoab Khayan.

O criminoso foi autuado em flagrante por exercício ilegal da profissão. Preso, ele é mantido à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias