plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABAETETUBA

Filho é preso após tentar estuprar e agredir a mãe

O caso ocorreu em Abaetetuba e o suspeito também ameaçou a vítima conforme informações da Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Filho é preso após tentar estuprar e agredir a mãe camera Homem preso em flagrante | ( Reprodução Freepik )

Um relatório divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) destaca uma questão preocupante e alarmante no Brasil, especificamente para as mulheres: estima-se que haja 822 mil casos de estupro por ano no país, o que equivale a dois casos por minuto.

Um indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido em flagrante em Abaetetuba, localizada no nordeste do Pará. A prisão foi oficializada nesta segunda-feira (8) pela Polícia Civil (PC). Conforme as apurações, o homem é acusado de tentativa de estupro e agressão contra a própria mãe.

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam/Deaca) foram os encarregados da captura. Relatos policiais indicam que o suspeito também proferiu ameaças à vítima. Ele foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais pertinentes, permanecendo à disposição da Justiça, conforme determinado pela PC.

Conteúdos relacionados:

VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR

Esse caso ilustra uma realidade alarmante de violência intrafamiliar, onde filhos agem contra as próprias mães. Tal comportamento é repudiado e revela a necessidade urgente de conscientização e intervenção para proteger as vítimas vulneráveis. Esses casos podem ser motivados por diversos fatores, incluindo problemas psicológicos, abuso de substâncias, desequilíbrios emocionais, entre outros.

Quer ler mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

É fundamental a prevenção e o combater esse tipo de violência, garantindo o apoio e a segurança das vítimas e promovendo a responsabilização dos agressores.

Para denunciar como forma de combate basta ligar para 181 ou 190 e garantir o apoio das forças de segurança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias