plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINCO TIROS

Pará: pai de santo recusa "fazer trabalho" e é assassinado 

O pai de santo foi alvejado por 5 tiros após se recusar a fazer um "trabalho" para o suspeito no terreiro Oxossis, em Tailândia, nordeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Pará: pai de santo recusa "fazer trabalho" e é assassinado  camera João Tadeu da Silva tinha 53 anos e era um "pai de santo" conhecido em Tailândia | Reprodução/Redes Sociais

Um crime brutal chamou a atenção dos moradores de Tailândia, cidade da região nordeste paraense, tudo pelo fato de um pai de santo da região ter se negado a fazer um "trabalho" para o atirador. O resultado foi a morte do religioso.

João Tadeu da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de um terreiro de umbanda em Tailândia, na madrugada desta segunda-feira (29). A vítima teria sido alvejada após recusar-se a realizar o "trabalho" para um homem no local.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Tadeu era "pai de santo" e dirigia o terreiro Oxossis, no bairro Vila Macarrão, em Tailândia, nordeste do Pará. Testemunhas presentes no local relataram que o suspeito discutiu com o pai de santo após este recusar o trabalho espiritual. O suspeito afirmou que retornaria para matar o religioso.

Conteúdo relacionado

Durante a madrugada, o homem voltou ao local e chamou Tadeu para a frente da casa onde o terreiro estava situado. Foi nesse momento que o suspeito disparou cerca de 5 tiros contra o religioso, atingindo o tórax de Tadeu. Mesmo tentando fugir para dentro do terreiro, a vítima veio a óbito no local. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, já na chegada, os profissionais constataram a morte do pai de santo.

Quer saber mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada e solicitou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. As investigações sobre a autoria e motivação do crime estão em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias