plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Família do suspeito de matar PM diz estar sendo ameaçada

A mãe do suspeito de matar o PM denunciou que familiares estão sofrendo ameaças de morte por mensagens e até visitas em casa

Imagem ilustrativa da notícia Família do suspeito de matar PM diz estar sendo ameaçada camera Walmir Favacho Ferreira foi assassinado em uma festa de vizinhos | Reprodução/RBATV

O caso do policial militar Walmir Favacho Ferreira, que foi assassinado no último domingo (24), em uma festa solidária, no bairro de Canudos, em Belém, ganhou novos desdobramentos. Em entrevista à RBATV, familiares de Leir Saraiva Gomes, que atirou no PM, afirmam que parentes do policial estão ameaçando de morte todas as pessoas próximas do suspeito, inclusive a mãe dele, dona Creuza.

Leir, de 37 anos, segue foragido e com a posse da arma do policial. A mãe do suspeito teme que parentes do policial matem Leir e toda a família, já que, segundo ela, vem recebendo ameaças constantes.

"Eu queria que as pessoas que estão nos ameaçando tivesse a consciência, entende? Porque só estão falando do assassinato, da tentativa de homicídio não estão falando. Inclusive, mandaram me avisar que estão chegando umas pessoas de Barcarena, e vão atrás dele, e vão matar ele e a namorada", denuncia dona Creuza.

Ainda segundo Creuza, a família vem recebendo ameaças pelas redes sociais, ligações e até visitas pessoais na casa onde ela mora, uma situação que vem deixando todas amedrontados.

Sobre o caso

O crime ocorreu na passagem N. Sra das Graças, próxima da rua Olaria, no bairro do Canudos, em Belém. A briga teria começado com uma troca de ofensas, que logo evoluiu para uma luta corporal entre Walmir e Leir. A confusão acabou resultando na morte do PM

Leir Saraiva sumiu do local do crime com a arma do policial militar. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer os fatos e localizar o suspeito.

Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Sabrina Linhares

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias