plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo marido em Ananindeua

Equipes da Polícia Militar realizaram rondas pela área na tentativa de localizar o assassino, mas até o momento ele não foi encontrado.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a facadas pelo marido em Ananindeua camera Equipes da Polícia Científica foi acionada e está no local para realizar os primeiros levantamentos e proceder com a remoção do corpo. | Reprodução/ WhatsApp

Mais um caso e feminicídio foi registrado pelas autoridades na tarde deste domingo (18), no centro de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca dentro da própria casa, que fica localizada na passagem “F”, entre a rua Itabira e estrada do Maguari.

Feminicídio: o lado sombrio da violência que começa em casa

Duas mulheres foram assassinadas em 3h na Grande Belém

A vítima foi identificada como Rosanira Nascimento da Silva, 44 anos, e o principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, que está foragido. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima foi até a residência da mãe e ao entrar no imóvel encontrou o corpo da mulher já sem vida. O corpo de Rosanira estava com várias lesões provocadas por instrumento perfurante. Ainda segundo os militares, testemunhas apontaram o marido da vítima como o autor do feminicídio.

Foram realizadas rondas pela área na tentativa de localizar o assassino, mas até o momento ele não foi encontrado. Equipes da Polícia Científica foi acionada e está no local para realizar os primeiros levantamentos e proceder com a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DENUNCIE!

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, é só ligar no Disque Denúncia (181), o sigilo é garantido pelas autoridades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias