plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME EM IPIXUNA DO PARÁ

Preso mais um suspeito de ter assaltado banco no Pará

Ele é apontado como um dos membros de uma organização criminosa que continua sendo investigada pela Polícia

Imagem ilustrativa da notícia Preso mais um suspeito de ter assaltado banco no Pará camera Yago Playboy já tem passagem por Roubo e Tráfico de drogas. | Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu nesta quinta-feira (25) o suspeito Yago Rayfson de Medeiros Bezerra, conhecido como Yago Playboy. Ele é apontado como um dos membros de uma organização criminosa, que assaltou o Banco Bradesco, na cidade de Ipixuna do Pará, no dia 30 de julho de 2022.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o suspeito em um hospital de Belém. Yago Playboy já tem passagem por Roubo e Tráfico de drogas. Agora que está detido, irá responder pelos crimes de Roubo Duplamente Majorado e Associação Criminosa Armada.

De acordo com a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) oito suspeitos envolvidos no assalto ao banco já foram localizados. Seis deles já foram presos e dois acabaram morrendo ao entrar em confronto com a polícia, ocorrência registrada no dia 22 de janeiro deste ano, no município de Mãe do Rio.

A Polícia Civil continua dando seguimento nas investigações para encontrar o restante dos membros da organização criminosa, até que todos os envolvidos estejam presos.

Qualquer informação que ajude na investigação pode ser enviada para o Disque Denúncia, pelo número 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias