plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Mãe e filho são roubados e mortos dentro de casa no Pará

A Polícia Militar prendeu um suspeito do crime, que já tem passagens por furtos na região. O crime ocorreu no município de Pacajá, no Sudoeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho são roubados e mortos dentro de casa no Pará camera Mãe e filho morrem após suspeita de latrocínio. | (Reprodução)

Mesmo com os reforços policiais, a violência no interior do estado continua chocando a população. Um crime bárbaro aconteceu na Vila Arataú, em Pacajá, no Sudoeste paraense: Mãe e filho foram mortos dentro de casa.

De acordo com policiais que acompanham o caso, as vítimas teriam sido mortas durante uma tentativa de assalto no lugar em que moravam. Armados, os criminosos invadiram a residência durante a noite de onde levaram uma TV, dinheiro e outros objetos dos moradores. A PM acredita que, quando os moradores entraram na casa e viram os suspeitos, acabaram sendo mortos por eles.

+ Vídeo: irmãos são mortos a tiros em briga em cidade do Pará

+ Seguranças são mortos em tiroteio na madrugada no Pará

Os vizinhos estranharam que mãe e filho não saíam de casa desde a última quinta-feira (4) e na manhã deste sábado (6) foram até o local de onde sentiam um forte odor e encontram as vítimas em estado avançado de decomposição. Mãe e filho foram identificados como Conceição Borges de Souza, de 69 anos, e Eurivan Borge de Souza, de 40 anos.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pela região durante toda a manhã, com abordagens a veículos na rodovia e também nas estradas vicinais, e prendeu um suspeito, até agora identificado como “Índio”. O homem já tem várias passagens pela delegacia por furtos e arrombamentos a residências na Vila Arataú. Suspeito do duplo homicídio, “Índio” foi levado para a delegacia em Pacajá, responsável pelas investigações. O patrulhamento na região continua, a PM acredita que o suspeito não agiu sozinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias