plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRISÃO EM FLAGRANTE

Tio é preso após estuprar sobrinha de 14 anos em Santarém

O acusado fugiu da casa da menina logo após ter consumado a violência sexual contra a adolescente.

Imagem ilustrativa da notícia Tio é preso após estuprar sobrinha de 14 anos em Santarém camera O homem foi preso em flagrante após o crime. | Reprodução

A violência sexual contra crianças e adolescentes é crime. Quando tipificado como abuso sexual tem pena de 6 a 10 anos de prisão. Caso a conduta resulte em lesão corporal de natureza grave, a pena varia de 8 a 12 anos. Desde 2014, esse tipo de crime se tornou hediondo e inafiançável.

Na manhã da última quinta-feira (6), um homem foi preso por equipes da Polícia Militar, suspeito de ter estuprado a sobrinha, uma adolescente de apenas de 14 anos. O crime ocorreu no bairro Nova República, em Santarém, no oeste paraense. Após diligências, o acusado foi localizado e preso em flagrante no bairro Vitória Régia.

Veja também:

Mosqueiro preso motorista escolar suspeito de estupro

"Tarado do carro preto" é preso pela Polícia após denúncias

"Tarado da academia": julgamento tem data marcada em Belém

De acordo com os militares, o tio teria fugido da casa da sobrinha logo após ter consumado a violência sexual contra ela.

O homem foi preso e conduzido pelos agentes de segurança pública à Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), para prestar esclarecimentos e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias