plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIROS

Filho do ex-prefeito de Itaituba morre após sofrer atentado

Guirland José ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima estava sozinha no momento do crime.

Imagem ilustrativa da notícia Filho do ex-prefeito de Itaituba morre após sofrer atentado camera O crime aconteceu próximo da comunidade garimpeira de Crepurizinho, no município de Itaituba. | Reprodução

Guirland José Pereira Brito Freire, filho do ex-prefeito de Itaituba, Wirland Freire, sofreu uma emboscada em uma estrada no km 06 da comunidade garimpeira de Crepurizinho, no município de Itaituba, no sudoeste paraense. Ele estava em seu carro, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo em sua direção. O crime aconteceu na última quarta-feira (31).

Mesmo ferido, Guirland conseguiu dirigir até a comunidade para pedir socorro. A vítima foi levada para o posto de saúde, onde recebeu os atendimentos emergenciais.

Homem é executado na 8 de maio, no Distrito de Icoaraci

Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós, onde passou por procedimento cirúrgico, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (02).

Segundo relatos da própria vítima à Polícia, ele estava indo para sua área de garimpo de carro, quando foi surpreendido por vários tiros disparados em sua direção. Guirland José estava sozinho no veículo no momento do crime.

Dupla assalta barbearia e morre em troca de tiros em Belém

O filho do ex-prefeito foi atingido por três disparos, sendo um no rosto, no peito e outro na barriga. Logo após o atentado, o suspeito fugiu.

Casal é preso por subir em postes e furtar equipamentos

A Polícia Militar ainda fez várias incursões na tentativa de localizar e prender o acusado, mas não teve êxito. O corpo de Guirland será sepultado em Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias