plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEM CHANCES DE DEFESA

Homem leva quatro tiros e morre em Santa Bárbara

Familiares confessaram que já viviam sobressaltados diante da possibilidade de que o pior pudesse acontecer

Imagem ilustrativa da notícia Homem leva quatro tiros e morre em Santa Bárbara camera Vítima foi morta em acostamento | Daniela Conduru

A noite desta sexta-feira (29) se encerrou de forma trágica para a família de Patrick Miranda de Oliveira, de 34 anos, que morreu após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo no acostamento da rodovia PA-391, no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O crime, com base em testemunhas, possui duas versões. Na primeira, Patrick teria saído de casa para se encontrar com uma mulher no local onde foi executado sem chances de defesa. Enquanto a segunda afirma que ele teria saído para acompanhar uma irmã a uma igreja quando foi surpreendido pelos disparos ao voltar para casa.

Após o crime, os familiares das vítimas chegaram ao local e informaram que a vítima tinha passagens pela polícia. Eles confessaram também que já viviam sobressaltados diante da possibilidade de que o pior pudesse acontecer - o que aconteceu.

E MAIS:

+ Salinas: estabelecimento interditado por tráfico e poluição

+ Jovem é torturada e morta em distribuidora de bebidas

A Perícia Criminal esteve no local e o corpo foi removido. A área foi isolada por policiais do 39º Batalhão da Polícia Militar. A Polícia Civil recolheu informações para identificar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias