plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO IMPACTO

Denúncia anônima frustra ação de tráfico em Ananindeua

Duas mulheres foram presas e 4kg de cocaína foram apreendidos

Imagem ilustrativa da notícia Denúncia anônima frustra ação de tráfico em Ananindeua camera Duas mulheres foram presas | Polícia Militar

Uma ação rápida e eficiente fruto de uma denúncia anônima recebida por policiais militares foi responsável por frustrar uma ação criminosa em um dos mais conhecidos bairros de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

Durante a operação Impacto, deflagrada por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram apreendidos 4kg de cocaína pura no bairro do 40h. Na interceptação, duas mulheres foram presas - uma delas, inclusive, já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto.

As drogas apreendidas foram apresentadas na Seccional da Cidade Nova
📷 As drogas apreendidas foram apresentadas na Seccional da Cidade Nova |Polícia Militar

A responsável pela transferência das drogas iria encaminhar os produtos para o município de Barcarena, no nordeste paraense, mas foi interceptada junto com a comparsa e um motorista de aplicativo que foi chamado para fazer a corrida para a dupla.

PM agride mulher com tapa em abordagem no Pará

Mulher vai a ato pró-Bolsonaro e morre de Covid em seguida

As drogas foram apreendidas e as mulheres foram presas, sendo encaminhadas para a Seccional da Cidade Nova. Já o condutor foi somente conduzido para a delegacia, mas não foi preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias