plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Câmera de segurança registra execução em Ananindeua

O assassino pilotava uma moto e efetuou vários disparos contra um homem e uma mulher, que também estavam em uma moto

Imagem ilustrativa da notícia Câmera de segurança registra execução em Ananindeua camera Assassino fugiu em direção do 40 Horas, segundo testemunhas | Reprodução / Facebook

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento de um atentado a tiros contra um homem e uma mulher. O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (21), na calçada de um posto de combustíveis na esquinada Estrada do Icuí-Guajará com a avenida Independência, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

As vítimas, que estavam em uma moto, foram identificadas como Fábio dos Santos Alexandre, de 45 anos, e Luziane Cardoso da Silva, de 37 anos. Fábio foi baleado na cabeça e morreu no local. Luziane foi baleada em um braço e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

As imagens mostram Fábio e Luziane em uma moto, pilotada pelo homem. Outro homem se aproxima, também em uma moto, e efetua vários disparos.

Segundo policiais que fizerem o isolamento do local do crime, o casal morava nas proximidades de onde ocorreu o atentado. As vítimas não possuem antecedentes criminais. O assassino fugiu em direção ao bairro 40 horas.

As cenas são fortes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias