plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: bandidos armados roubam moto em Castanhal

Roubos de motocicletas são uma constante na “cidade modelo”

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos armados roubam moto em Castanhal camera As vítimas foram surpreendidas por um homem armado, que estava acompanhado por um comparsa. | Reprodução - Redes sociais

Em dezembro do ano passado, a Polícia Civil desarticulou um bando envolvido em roubos de motocicletas em Castanhal. Os veículos, geralmente motos populares, eram levados para outros municípios, principalmente São Miguel do Guamá e Paragominas, onde eram vendidos a preços bem abaixo do mercado.

Barbeiro é morto com tiro no rosto em Castanhal

Mesmo com o trabalho dos órgãos de segurança pública, o roubo de motos permanece como uma constante na "cidade modelo". Nesta segunda-feira (17), duas mulheres foram vítimas de assalto à mão armada, na Alameda Imperial, esquina com a travessa Maria Gorete, no bairro São José.

Ao subirem na moto, que estava estacionada em uma calçada, as mulheres foram surpreendidas por um homem armado, que estava acompanhado por um comparsa.

A moto, de placa OSZ8430 foi levada. Caso o leitor tenha visto o veículo ou saiba de informações que possam levar à identificação dos criminosos, é possível denunciar pelo telefone 181. O anonimato é garantido.

Veja o momento da abordagem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias