plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto dentro da própria casa em Curuçá

Por volta das 3h, policiais militares receberam uma denúncia de que um homem havia sido executado em sua residência, na cidade de Curuçá, nordeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto dentro da própria casa em Curuçá camera Reprodução

A ação de criminosos que invadem casas e fogem sem deixar rastro fez mais uma vítima no interior do Pará.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h, um homem foi executado a tiros após ter sua casa invadida por desconhecidos. O crime aconteceu no município de Curuçá, região do nordeste paraense.

Policiais militares estavam de serviço quando foram informados por populares sobre um homicídio que teria ocorrido dentro de uma residência, localizada na comunidade Pau Amarelo, às margens da rodovia PA-318. A guarnição foi até o local informado, onde identificou a vítima como Jerônimo de Andrade Pinheiro, 31.

Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que eram quatro assassinos
📷 Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência que eram quatro assassinos |Divulgação

RELATO

Uma testemunha disse que quatro homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Jerônimo, que morreu no local. Ainda segundo os relatos, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.

O caso foi registrado na delegacia de Curuçá para ser investigado. Autorias e motivações do crime ainda são desconhecidas. Jerônimo de Andrade já havia sido preso por roubo majorado.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado até o fechamento desta edição. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Castanhal e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias