plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APREENSÃO

PRF apreende milhares de calçados piratas em Santa Maria 

21 mil pares de calçados foram apreendidos em caminhão na BR-316

Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende milhares de calçados piratas em Santa Maria  camera Se condenados, os responsáveis pela carga podem ser presos por até três meses | PRF PA

Quem importa, exporta, vende, oferece ou expõe à venda, oculta ou tem em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida ou imitada, no todo ou em parte, comete crime contra registro de marca, previsto no art. 190 da Lei 9.279/96. A pena é de detenção, de um a três meses, ou multa.

Sefa apreende mercadorias e flagra 13 empresas com irregularidades em Salinópolis

Na manhã desta terça-feira (04), agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Receita Federal apreenderam 21 mil pares de calçados falsificados. O flagrante ocorreu no km 102 da BR-316, em Santa Maria do Pará, quando os policiais abordaram um caminhão Scania R 440.

Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor a apresentação da nota fiscal da carga. Os policias fizeram uma vistoria detalhada da carga e constataram que se tratava de mercadorias falsificadas.

O caminhão e as mercadorias foram apreendidos e entregues à Receita Federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias