Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
BRIGA ENTRE TORCIDAS

Membro de torcida organizada é preso no Outeiro

Segundo as investigações, o indiciado tentou matar a vítima com um pedaço de garrafa de cerveja durante uma briga entre torcidas rivais na orla da ilha.

quarta-feira, 28/04/2021, 21:47 - Atualizado em 28/04/2021, 22:16 - Autor: Redação


O  indiciado tentou matar a vítima com um pedaço de garrafa de cerveja durante uma briga entre torcidas rivais na orla da ilha
O indiciado tentou matar a vítima com um pedaço de garrafa de cerveja durante uma briga entre torcidas rivais na orla da ilha | Reprodução

Nunca é tarde para várias coisas, entre elas, pagar pelo seu crime.

Um homem que cometeu uma tentativa de homicídio durante uma briga entre torcidas organizadas em 2012, finalmente foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira (28).

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil prendeu na manhã o homem, acusado de tentativa de homicídio no distrito de Outeiro.

Segundo o delegado, Carlos Ivan, da Divisão de Homicídio de Icoaraci, a confusão começou depois que os grupos rivais uniformizados iniciaram uma briga na orla da ilha. O acusado pegou uma garrafa de cerveja quebrada e golpeou a vítima no estomago.

Com as diligências os agentes tomaram conhecimento que o acusado é chefe da torcida organizada Terror Bicolor e agora, encontra-se à disposição da justiça.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS