Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
BARBÁRIE

Idoso de 70 anos mata morador de rua à facada

Alegando ter "perdido a paciência", um sapateiro de Parauapebas atacou o mendigo "Correria" depois de ter sido furtado e ter ouvido xingamentos da vítima.

quarta-feira, 28/04/2021, 18:11 - Atualizado em 28/04/2021, 18:13 - Autor: DOL com informações do portal Carajás Notícias


O idoso Antônio Roseno Ribeiro diz que matou "Correria" depois de ter sido furtado e ofendido pela vítima.
O idoso Antônio Roseno Ribeiro diz que matou "Correria" depois de ter sido furtado e ofendido pela vítima. | Neide Folha da Silva/Reprodução

Um crime contra um morador de rua chocou os moradores do município de Parauapebas, no sudeste paraense.

Um idoso, identificado como o sapateiro Antônio Roseno Ribeiro, de 70 anos, é acusado de matar um morador de rua com um golpe de arma branca, na rua Airton Sena, bairro Nova Vida I.

A vítima era conhecida como “Correria” e seria usuário de drogas. De acordo com moradores da área, o homem teria tentado furtar o idoso e chamado vários “palavrões”.  Em seguida, o idoso deu uma facada no morador de rua. A vítima morreu no local.

Mesmo após o crime, o sapateiro limpou o local e continuou trabalhando.

A Polícia Militar prendeu o idoso, que afirmou que cometeu o crime porque o morador de rua estaria “perturbando a paciência’. Ele foi apresentado na Delegacia de Parauapebas.

Na delegacia, testemunhas afirmaram que o morador de rua tinha costume de agarrar mulheres e mostrar suas partes íntimas para elas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS