plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"ZIG ZAG"

Motorista de caminhão é detido sem habilitação na BR-316

Homem foi abordado depois de realizar manobras perigosas na via.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de caminhão é detido sem habilitação na BR-316 camera Condutor, no momento da abordagem, portava somente Carteira A e B. | Divulgação

Na noite da última segunda-feira (26), por volta das 19h30, um motorista foi abordado por agentes de trânsito do Detran/PA, em frente ao posto de fiscalização na BR, km 09, Sentido Marituba - Entroncamento, após denúncias de que o condutor estava fazendo ultrapassagens perigosas e “zig zag” na pista.

Depois da inspeção, foi constatado que o condutor não estava com a habilitação para dirigir caminhão, portando somente Carteira A/B. Logo em seguida, o homem foi autuado e o veículo apreendido, mas foram liberados após apresentação da carteira correta.

Carga estava um pouco virada, o que podia causar acidente.
📷 Carga estava um pouco virada, o que podia causar acidente. |(Foto: Divulgação)

O caminhão estava um pouco inclinado por conta da carga que estava transportando. Um risco para aqueles que passavam na rodovia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias