plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NORDESTE PARAENSE

Grávida de sete meses é assassinada com tiro na cabeça

O criminoso teria colocado veneno nas plantas da mãe da vítima, que foi reclamar e acabou executada

Imagem ilustrativa da notícia Grávida
de sete meses é assassinada com tiro na cabeça camera Izael da Silva Amaral teria colocado veneno nas plantas da mãe da vítima | Reprodução

Um homem matou uma jovem de 22 anos, que estava grávida, com um tiro de espingarda na cabeça.

A vítima foi identificada como Elis Nayara de Oliveira Costa. O acusado, identificado como Izael da Silva Amaral permanece foragido.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (25), em Quatro Bocas, Distrito do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense.

O motivo do homicídio decorre de uma discussão entre o acusado e a vítima, pois Izael da Silva Amaral teria jogado veneno em sua terra e isso teria causado a morte das plantas da mãe de Elis Nayara de Oliveira Costa, que foi tomar satisfação e acabou levando um tiro de espingarda na cabeça e morreu. Elis estava grávida de sete meses.

Logo depois do crime, Izael fugiu do local. Até o fechamento desta edição, o criminoso permanecia foragido. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil de Tomé-Açu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias