plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Câmeras podem identificar assassinos que invadiram hospital

As imagens podem ajudar a identificar os autores do crime e já foram entregues para a Polícia Civil. A vítima foi assassinada com três tiros na cabeça diante da mãe, no Hospital Municipal de Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras podem identificar assassinos que invadiram hospital camera As imagens da câmera de segurança do Hospital Municipal de Marabá podem ajudar a identificar os autores do crime. | Divulgação/Facebook

Um jovem de 20 anos, identificado como BrunoFernandes Mendes, foi assassinado na frente da mãe. O crime aconteceu dentro de um quarto de recuperação do Hospital Municipal de Marabá (HMM).

As imagens da câmera de segurança do hospital podem ajudar a identificar os autores do crime e já foram entregues para a Polícia Civil. A vítima foi assassinada com três tiros na cabeça.

De acordo com informações da diretoria do hospital, publicadas no Portal Correio de Carajás, cinco criminosos entraram normalmente no hospital em direção ao Pronto Socorro e renderam um dos maqueiros, que foi em direção ao veículo para prestar auxílio aos possíveis pacientes.

Eles seguiram até o bloco B (ala cirúrgica), onde estava internado Bruno Mendes, que havia sido operado na noite de domingo (25), após ser baleado.

“Assim que os invasores executaram a vítima, fugiram do local. É importante ressaltar que o HMM possui segurança normal e com Guardas Patrimoniais e que o acesso ao Pronto Socorro é livre em função do serviço prestado”, diz a nota do HMM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias