plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERADAS EM BELÉM

Teve a bicicleta roubada? Veja se não está com a polícia

Cinco bicicletas foram recuperadas pela polícia durante operação.

Imagem ilustrativa da notícia Teve a bicicleta roubada? Veja se não está com a polícia camera Cinco bicicletas de marcas, frutos de roubo, foram recuperadas pela polícia. | Sancha Luna/RBATV

Roubos e furtos de bicicletas acontecem em todos os lugares do mundo. Na capital paraense não é diferente. Teve sua bicicleta furtada ou roubada? O primeiro passo é registrar um Boletim de Ocorrência, importante para uma possível recuperação.

Mas se você mora em Belém e teve a bicicleta roubada recentemente, há uma luz no fim do túnel e quem sabe você pode recuperar uma das bikes roubadas e apreendidas na última sexta-feira (23).

A polícia está a procura de seus donos. As bicicletas são frutos da operação Drago, no bairro de Fátima, após denúncias de que em uma casa haviam diversas marcas, sem documentação, resultantes de roubo. As bicicletas seriam trocadas por drogas.

Aulas presenciais são retomadas em escolas particulares

Bar respeita lotação, mas usuários não usam máscaras

As cinco bicicletas estão na seccional de São Brás, em Belém. Quem foi vítima de roubo, basta ir ao local, apresentar documentação ou foto que comprove a posse.

RECONHECE ALGUMA COMO A SUA?

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias