Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
ASSALTO

Quadrilha rouba caminhonete e faz reféns no Pará

Os assaltantes estavam escondidos próximo à cabeceira de uma ponte e anunciaram o assalto.

sábado, 24/04/2021, 16:07 - Atualizado em 24/04/2021, 16:07 - Autor: Com informações do portal Debate Carajás


A caminhonete levada pelos assaltantes foi abandonada após cair em um buraco durante a fuga
A caminhonete levada pelos assaltantes foi abandonada após cair em um buraco durante a fuga | Reprodução

O trauma deixado pela violência urbana, a exemplo de um assalto, é difícil de esquecer por qualquer vítima. E isso é ainda mais agravado quando os criminosos fazem a pessoa de refém, prolongando o período de pânico vivenciado.

Foi o que aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na área da Parakanã, na cidade de Itupiranga, sudeste paraense: três criminosos anunciaram o assalto, entre as vicinais 4 e 5, e fizeram as vítimas vivenciarem momentos de terror.

De acordo com informações publicadas no Portal Debate Carajás, os assaltantes estavam escondidos próximo à cabeceira de uma ponte e, quando o veículo passou no local, eles anunciaram o assalto e levaram os ocupantes como reféns.

Após percorrerem cerca  de 20 quilômetros, os reféns foram liberados e o assaltantes seguiram levando o veículo. Porém, durante a fuga, o veículo caiu em um buraco e eles tiveram que abandonar o carro.

Buscas foram realizadas e uma barreira foi montada próximo à Vila Cajazeiras e na entrada de Itupiranga, na BR-230, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil está investigando o caso. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS