Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
TRÁFICO

Casa na ilha do Combu era depósito de drogas 

Quatro homens que estavam no local fugiram em direção à mata, mas dois suspeitos foram capturados. Um deles foi flagrado com 1,3 Kg de oxi, além de sete embalagens com skank e três balanças de precisão.

sexta-feira, 23/04/2021, 18:06 - Atualizado em 23/04/2021, 18:06 - Autor: DOL com informações da PM


Mais de 1 quilo de drogas foi apreendido na residência na Ilha do Combu.
Mais de 1 quilo de drogas foi apreendido na residência na Ilha do Combu. | Divulgação/PM

Conhecida pela tranquilidade, restaurantes na beira do rio e pela natureza, a Ilha do Combu atrai muitos visitantes, pericialmente as finais de semana. O lugar, que fica a cerca de 15 minutos de barco de Belém, é refúgio para muitos belenenses.

Porém, uma das casas localizada no meio dessa tranquilidade, estava servindo de apoio para armazenamento de drogas.

Dois homens foram detidos pelo 20º Batalhão da PM, após os militares encontrarem porções das drogas oxi e Skank. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira (22), após denúncia anônima de que uma casa na ilha estaria sendo utilizada para guardar entorpecentes.

Com a chegada da PM ao endereço denunciado, quatro homens que estavam no local fugiram em direção à mata, mas dois suspeitos foram capturados. Um deles foi flagrado com seis porções de substância semelhante a oxi - aproximadamente 1,3 Kg - além de sete invólucros de substância semelhante a skank e três balanças de precisão.

As drogas e os dois homens foram apresentados na Seccional de Polícia Civil do Guamá, onde o segundo suspeito foi liberado, já que com ele nada foi encontrado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS