plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO CRIME

"Didi" do CV é morto pela polícia no Pará; veja o vídeo!

Didi era chefe de uma facção e criminoso altamente perigoso. Ele estaria envolvido com ações do chamado "tribunal do crime"

Imagem ilustrativa da notícia "Didi" do CV é morto pela polícia no Pará; veja o vídeo! camera "Didi", como era conhecido no mundo do crime, morreu após trocar tiros com policiais. | Reprodução

Um criminoso que gostava de ostentar e estava sempre ao lado de um fuzil. Altamente procurado pela polícia e até mesmo por criminosos rivais. Esse era o perfil de um dos mais temidos bandidos da região oeste paraense.

A atuação de "Didi", como era conhecido no mundo do crime, Dieliton Rodrigues Pantoja, de 30 anos, chegou ao fim.

Vida se paga com vida: 'Tribunal do crime' julga, condena e executa desafetos

Dieliton foi morto na manhã desta terça-feira (20), após trocar tiros com a Polícia Militar, em um rio de Igarapé-Miri, município do nordeste paraense. Na ação, como de costume, ele segurava um fuzil.

"Didi" era conhecido por tocar o terror na região. Ele estava foragido do Sistema Penal desde o dia 21 de abril de 2019 e era conhecido por formar uma milícia responsável por homicídios, latrocínios e tráfico de drogas.

Didi: o ex-CV que estaria envolvido em morte de jovem

Dieliton seria um ex-membro da facção Comando Vermelha. Ele começou a vida criminosa muito jovem, integrando o bando do “Rola-Papo” rival do bando da “Matinha” e “Cinco-Bocas”, em Igarapé-Miri, responsável na década passada por uma onda de assassinatos na cidade que renderam a prisão dele em 2018, até fugir do Sistema Penal.

Execução de jovem

"Didi" também estaria envolvido na morte da jovem identificada como Adriana Miranda, de 21 anos. O corpo dela foi encontrado em uma área de mata em Igarapé-Miri.

A brutalidade do caso foi tamanha que o corpo estava concretado no chão. A vítima foi executada a tiros por homens que faziam parte do Comando Vermelho na região.

A morte de Adriana foi gravada pelos criminosos. Nas imagens, a mulher aparece sendo interrogada sobre o paradeiro de Dieliton Rodrigues, o "Didi", que aparece em uma imagem de celular. Após o interrogatório, a vítima foi baleada à queima-roupa.

Veja também:

CV executa jovem em Igarapé-Miri. Veja o vídeo!

Corpo de jovem morta pelo CV foi concretado e 'desovado'

O corpo de Didi foi retirado do rio e em seguida levado em uma viatura da polícia pelas ruas da cidade.

As imagens são fortes e para alguns moradores parecer que a morte foi um alívio.

ACOMPANHE!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias