plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Mulher flagra marido estuprando a própria filha de 5 anos

O homem foi espancado por populares após o flagrante e depois foi preso

Imagem ilustrativa da notícia Mulher flagra marido estuprando a própria filha de 5 anos camera Caso aconteceu no último domingo (11) em Rio Verde, no Mato Grosso. | Pixabay/Pexels

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de apenas 5 anos. O caso aconteceu na noite do último domingo (11). Ele foi flagrado pela própria esposa, mãe da criança, em um dos quartos da casa da família na cidade de Rio Verde, no Mato Grosso.

Ele estava “sem a calça e a cueca”, ao lado da criança, quando a luz do cômodo foi acesa pela mulher, que revelou à polícia que o marido “passava a mão nas parte íntimas” da menina.

Os policiais foram acionados pela mãe e pelo outro filho. O suspeito foi rendido por populares e espancado pouco antes da chegada de policiais militares, que o prenderam e o levaram à delegacia da cidade.

A criança, vítima dos abusos, confirmou que o pai os cometia contra ela. Ela passou por exames que descartaram conjunção carnal, mas que constataram que foi vítima do ato libidinoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias