plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso nu após se masturbar perto de mulheres

Criminoso foi flagrado nu, dentro de um carro, após perseguir pelo menos três vítimas somente nesta segunda-feira (12)

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso nu após se masturbar perto de mulheres camera Três vítimas reconheceram o criminoso e relataram que foram perseguidas por ele, na manhã desta segunda-feira (12). | Divulgação SSPBA

Um homem de 37 anos foi preso após praticar atos libidinosos, diante de três mulheres. O homem, que estava nu em um carro, teria perseguido três mulheres e se masturbado olhando para elas. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (12), em Lauro de Freitas, cidade próxima a Salvador, na Bahia.

A prisão foi efetuada pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). “Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, disse o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

Importunação sexual

A prática é definida pela lei penal como crime de importunação sexual. Esse crime foi incluído no Código Penal pela lei 13.718/2018. É definido como: "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". A pena prevista é de reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias