plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGLOMERAÇÃO

PM acaba com festa clandestina com 100 pessoas em Outeiro

Festa de aparelhagem contava com aproximadamente 100 pessoas

Imagem ilustrativa da notícia PM acaba com festa clandestina com 100 pessoas em Outeiro camera Festa de aparelhagem contava com aproximadamente 100 pessoas | Divulgação /26º BPM

Dois homens foram detidos, na manhã deste sábado (10), após serem identificados como organizadores de uma festa clandestina, realizada em um sítio em área de difícil acesso no distrito de Outeiro, em Belém.

O evento reunia aproximadamente 100 pessoas, o que descumpre o decreto estadual nº 800, que proíbe a realização de eventos com mais de dez pessoas em municípios que estejam em bandeiramento vermelho.

Organizadores da festa de som automotivo foram detidos
📷 Organizadores da festa de som automotivo foram detidos |Divulgação - 26º BPM

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas no bairro Fama, por volta das 5h40, quando os policiais suspeitaram do fluxo de veículos na área, incomum para o horário. Abordados, os ocupantes dos carros informaram que estavam indo a uma festa em um sítio.

Com a chegada dos policiais, quatro homens ainda conseguiram fugir. Informações colhidas com outros participantes do evento dão conta de que os homens que fugiram estariam com grande quantidade de drogas, e um deles estaria armado.

Bandeirão da equipe de som automotivo foi apreendido
📷 Bandeirão da equipe de som automotivo foi apreendido |Divulgação - 26º BPM

Foram apreendidos três aparelhos de som automotivos, dois equipamentos usados por DJs, bebidas alcoólicas e o bandeirão de uma equipe de som automotivo. Também foram identificados os organizadores da festa, os proprietários dos aparelhos de som e os DJs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias