plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESO EM FLAGRANTE

Homem envolvido com criança é preso por estupro no Pará

A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de oito a quinze anos de prisão

Imagem ilustrativa da notícia Homem envolvido com criança é preso por estupro no Pará camera Caso aconteceu em Bragança, nordeste paraense. | Jcomp/Freepik

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (7) por estupro de vulnerável na zona rural de Bragança, nordeste paraense. Segundo a Polícia Civil, o acusado era “casado” com uma menina de 11 anos.

A prisão foi possível após os policiais receberem uma denúncia anônima de uma criança que convivia com o suspeito há dois meses. Os policiais foram até o local e prendeu o acusado, que confessou o crime.

Aos policiais, a criança confirmou as acusações e depois foi conduzida para as autoridades competentes de proteção à criança e ao adolescente. Já o acusado foi encaminhado para uma unidade policial, onde está à disposição da Justiça.

A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de oito a quinze anos de prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias