plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VADE RETRO

“Capetinha” do crime morre em troca de tiros no Pará

O suspeito foi denunciado por tráfico de drogas, tentou fugir e entrou em confronto com policiais militares

Imagem ilustrativa da notícia “Capetinha” do crime morre em troca de tiros no Pará camera Carlos Daniel dos Santos Meira possuía uma ficha criminal extensa | Reprodução/WhatsApp

Carlos Daniel dos Santos Meira, mais conhecido como "Capetinha", foi morto a tiros durante confronto com a Polícia Militar, neste final de semana, em Parauapebas, no sudeste paraense.

Segundo informações da PM, "Capetinha" foi baleado e morreu no início da noite de sábado (3), na esquina das ruas Afonso Pena e Amsterdam, no bairro Novo Horizonte. E, ao ser cercado pelas guarnições, "Capetinha" efetuou disparos contra os militares, que o alvejaram.

A ocorrência registrada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas descreve que, por volta das 18h30, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estava vendendo de drogas no bairro. A guarnição se dirigiu ao local e encontrou Carlos, que atirou na direção dos policiais e invadiu casas, na tentativa de escapar.

Com a fuga, foi solicitado apoio de outras equipes da polícia. Com a chegada de mais policiais, foi feito um cerco e "Capetinha" tentou furar o bloqueio atirando. Os militares revidaram, o suspeito foi atingido e morreu ainda no local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas.

As autoridades informaram que Carlos Daniel possuía registros de prisão por vários crimes, em Parauapebas e em Canaã dos Carajás. Segundo a policia, ele pertencia a umas das facções criminosas que atuam no município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias