plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO POLICIAL

Mulher é presa com 20kg de maconha em kit-net em Belém

Equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas em uma residência no bairro do Parque Verde

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com 20kg de maconha em kit-net em Belém camera Droga estava no bairro do Parque Verde em Belém | Divulgação/PM

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na última quarta-feira (31) durante uma operação policial realizada pelas equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em uma residência localizada no bairro do Parque Verde, em Belém.

Após denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas, os militares foram até o local e identificaram o alvo da denúncia em uma kit-net. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, tentou fugir ao perceber as viaturas, mas foi presa.

Durante revistas na residência, foram apreendidos 20kg de maconha que estavam dentro de uma bolsa. A droga foi apreendida e apresentada junto com a suspeita na Seccional da Polícia Civil no bairro da Marambaia, onde foram submetidos aos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias