Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
AÇÃO POLICIAL

Dupla é presa por execução de jovem em Igarapé-Miri

Outros dois suspeitos de participação no crime morreram ao trocar tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (26)

sexta-feira, 26/03/2021, 16:49 - Atualizado em 26/03/2021, 16:49 - Autor: Diário Online


A jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no último sábado (20), e o vídeo do crime circulou na internet.
A jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no último sábado (20), e o vídeo do crime circulou na internet. | Reprodução

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos, nesta sexta-feira (26), suspeitos de envolvimento na execução da jovem Adriana Miranda, de 21 anos, no último sábado (20). O caso aconteceu no município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. Na manhã de hoje, dois homens também suspeitos de participarem do crime foram mortos após reagirem à ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncia anônima, policiais do 31º Batalhão chegaram ao endereço onde os suspeitos estariam escondidos. Os agentes de segurança foram recebidos por tiros. Dois suspeitos foram atingidos, não resistiram e morreram no local. Com os acusados, foram encontrados: um revólver, calibre 38; munições deflagradas e intactas; uma pistola manufaturada; aparelhos celulares e um relógio.

A PM informou, ainda, que, em uma casa próxima, outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com uma espingarda artesanal, com munições intactas, e uma porção de substância análoga à maconha. Todo o material apreendido e os homens detidos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS