plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Policial penal é executado na frente da esposa em Ananindeua

Vítima estava com a companheira quando o crime aconteceu.

Imagem ilustrativa da notícia Policial penal é executado na frente da esposa em Ananindeua camera Crime foi registrado em uma alameda na Cidade Nova VIII, na Região Metropolitana | Reprodução/Redes Sociais

Tiros disparados na noite desta quinta-feira (25) surpreenderam moradores na Cidade Nova VIII. O policial penal, identificado como Miranildo Moura de Freitas, foi executado nas proximidades das alamedas São Domingos com Vila Nova quando caminhava com a esposa.

Miranildo residia no referido bairro, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Ele exercia a função de motorista efetivo de escolta na Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (Seap).

Equipes da Polícia Militar e do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram acionadas até o local.

Por meio de nota, a Seap informou que a Coordenadoria de Assistência e Valorização ao Servidor está dando suporte à família do servidor.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a morte do agente e diligências são realizadas para identificar e prender os envolvidos no crime.

Outro caso

Na noite de ontem (24), Jefferson Geovani da Cunha foi preso suspeito de envolvimento na morte do policial penal Paulo Alves, que aconteceu no início desse ano no Conjunto Maguari, em Belém. Ele foi preso dentro da própria casa, na rua do Acre, residencial Chico Mendes, no bairro do Coqueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias