plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Parauapebas: câmera flagra homicídio e suspeito morre em confronto; veja!

Suspeito do crime foi morto após trocar tiros contra a polícia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Imagem ilustrativa da notícia Parauapebas: câmera flagra homicídio e suspeito morre em confronto; veja! camera Vítima morreu e suspeito do crime também não resistiu após trocar tiros contra a polícia. | Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem, identificado apenas com "Vaqueirinho", é morto após trocar tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), em Paraupebas, no sudeste paraense, na noite da última segunda-feira (15). As informações são do portal Debate de Carajás.

"Vaqueirinho" é suspeito de participação no assassinato de Thaylan Oliveira Silveira Santiago, de 23 anos, ocorrido duas horas antes do confronto com a polícia.

O assassinato foi gravado por câmeras de segurança, em dois ângulos diferentes. Nas imagens é possível ver duas pessoas correndo atrás da vítima. Thaylan cai e os suspeitos efetuam vários disparos contra ele. Várias pessoas que estão sentadas na frente de duas casas saem correndo, desesperadas.

Thaylan chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais tarde os policiais da Rocam receberam denúncia anônima de que os suspeitos do crime estariam escondidos em uma residência. Os militares cercaram a casa e avistam um homem correndo para dentro do imóvel. Se aproximaram e perceberam que haviam mais duas pessoas na casa.

Em seguida, disparos de arma de fogo começaram a ser efetuados de dentro para fora. Os policiais revidaram e houve intensa troca de tiros. No decorrer da ação, duas pessoas conseguiram fugir e "Vaqueirinho" foi atingido com três tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido em uma viatura para o Hospital Geral de Parauapebas, mas também não resistiu.

Com "Vaqueirinho" foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma picotada. Na residência foi encontrada uma quantidade de maconha e um aparelho celular.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e os casos registrados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para investigação.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias