plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMBAÇOU

Festa rave clandestina em motel de Belém é interrompida pela polícia

Bebidas alcoólicas e drogas ilícitas foram flagradas no local

Imagem ilustrativa da notícia Festa rave clandestina em motel de Belém é interrompida pela polícia camera Festa foi interrompida após denúncia anônima. | Reprodução

Uma festa rave clandestina com mais de 50 pessoas foi interrompida durante ação policial realizada neste domingo (14) em um motel localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Umarizal, em Belém.

Uma denúncia anônima feita às equipes de segurança levaram policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) até o local, onde foram flagradas bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.

Festa rave clandestina em motel de Belém é interrompida pela polícia
📷 |Divulgação

Equipes do 2º Batalhão deram apoio durante a ocorrência e auxiliaram na condução dos participantes da festa até a Seccional de Polícia Civil, em São Brás.

Por meio de nota, a Polícia Militar ressaltou que "o decreto n°800, que prevê medidas de combate à covid-19, proíbe reuniões acima de dez pessoas".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias