Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
ASSASSINATO

Vigilante é executado dentro de escola municipal em Outeiro

Vítima teria sido surpreendida pelo criminoso ao chegar na escola para iniciar o expediente.

quarta-feira, 10/03/2021, 09:33 - Atualizado em 10/03/2021, 14:55 - Autor: Diário Online


Vigilante foi surpreendido pelo criminoso ao chegar para trabalhar.
Vigilante foi surpreendido pelo criminoso ao chegar para trabalhar. | Reprodução

Um homem foi executado a tiros dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Pedro Demo, localizada na avenida Beira Mar, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém, na manhã desta quarta-feira (10).

A vítima, identificada como Irandir Couto de Oliveira, de 53 anos, trabalhava como vigilante da escola. Ele foi executado com tiros. 

Segundo informações, o vigilante teria sido surpreendido pelo criminoso ao chegar na escola para iniciar o expediente. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação (Semec), a vítima trabalhava para uma empresa de segurança, contratada pela Secretaria, há oito anos e há três anos ele prestava serviços na unidade de ensino. Ele deixou a esposa e três filhas. 

A Semec informou, ainda, que às 6 horas desta quarta-feira uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local do crime atendendo a chamado da população, já encontrando o corpo de Irandir. Ainda no começo da manhã os peritos fizeram o levantamento de local de crime e liberaram o espaço. A escola suspendeu todas as atividades internas nesta quarta.

A Polícia Civil informou em nota, que investiga o homicídio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS