plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAUSA DA MORTE É INVESTIGADA

Homem morre por afogamento em frente à Estação das Docas e gera desespero no local

Incidente ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira (8)

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre por afogamento em frente à Estação das Docas e gera desespero no local camera Corpo boiando chamou atenção no local. | Reprodução

Um homem morreu, supostamente, por afogamento, no início da tarde desta segunda-feira (8), em frente à Estação das Docas, na avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina, em Belém. As causas da morte, no entanto, ainda estão sendo investigadas.

De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 13h. O homem - ainda não identificado - chegou à área da Escadinha do Cais do Porto, conversou com algumas pessoas, andou pelo local e, alguns minutos depois, caiu na água.

Uma multidão se reuniu, em desespero, mas, alguns minutos depois, o homem estava boiando, sem vida.

Ainda segundo testemunhas, um dos maiores mistérios sobre a morte foi a rapidez com que o corpo começou a boiar, levantando a hipótese de um mal súbito. A hipótese de suicídio não é descartada.

Uma guarnição de bombeiros mergulhadores realizou o resgate do corpo e, em seguida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias