plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Policial mata a esposa e atira contra o próprio rosto na frente do Batalhão da PM do Conjunto Maguari

O crime aconteceu no Conjunto Maguari em frente ao 24º Batalhão da Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Policial mata a esposa e atira contra o próprio rosto na frente do Batalhão da PM do Conjunto Maguari camera Policial teria se matado após tirar a vida da esposa. | Reprodução

Um investigador da Polícia Civil matou a esposa e depois atirou contra o próprio rosto e morreu em frente ao ao 24º Batalhão da Polícia Militar, no conjunto Maguari, em Belém, na manhã desta segunda-feira (1).

O investigador, identificado como Edson Campos Pojo, assassinou a esposa dentro da residência do casal. Liliane Santana da Silva Pojo tinha 36 anos.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para o local do crime.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Delegacia do Tenoné, informou que instaurou um inquérito policial para apurar a morte do investigador da PC e de sua companheira. De acordo com as investigações, o agente desferiu disparos contra a companheira e, em seguida, suicidou-se em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Civil do Pará informou ainda, que está prestando todo o apoio psicológico à família, incluindo aos filhos do casal, de 5 e 10 anos de idade. O investigador estava lotado na cidade de Xinguara, no sudeste paraense, desde 2014.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias