plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Assaltantes 'vestidos de polícia' invadem residência e fazem família refém em Belém

Criminosos estavam vestidos com camisas que assemelham as roupas táticas da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes 'vestidos de polícia' invadem residência e fazem família refém em Belém camera Família estava em frente à residência onde mora, quando foi rendida por criminosos vestidos com camisas que assemelham as roupas táticas da Polícia Civil. | Reprodução

Assaltantes "vestidos com camisas e distintivos da Polícia Civil", fizeram uma família refém durante um assalto a uma residência no conjunto Mendara, no bairro da Marambaia, em Belém, na noite da última sexta-feira (26).

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da residência. Dentre as vítimas - que chegaram a ficar presas dentro de um compartimento da casa - havia uma criança.

Após roubar celulares, aparelhos eletrônicos, dinheiro, joias e outras pertences, os criminosos fugiram.

VEJA IMAGENS:

As imagens de monitoramento devem ajudar a polícia na identificação e prisão dos suspeitos. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos, pode denunciar anonimamente para o número 181. A ligação é gratuita.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da delegacia da Marambaia, informou que tomou conhecimento do fato no fim da noite desta sexta-feira (26). De acordo com as informações relatadas pelas vítimas, quatro criminosos, vestidos com camisas que assemelham as roupas táticas da PC, renderam os moradores que estavam em frente à residência onde moram, por volta de 19h. Os mesmos estavam munidos de arma de fogo.

A PC disse ainda, que diligências estão sendo feitas pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) a fim de identificar e prender os suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias