Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA

Idoso é agredido a marteladas e guarda municipal é suspeito

A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e segue internado em uma UTI.

domingo, 21/02/2021, 20:04 - Atualizado em 21/02/2021, 20:04 - Autor: Com informações de Alexandre Santos/UOL


Carlos foi demitido após a instauração de um processo administrativo. Ele foi também autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Carlos foi demitido após a instauração de um processo administrativo. Ele foi também autuado em flagrante por tentativa de homicídio. | Reprodução

O guarda municipal Carlos Magalhães, de 25 anos, é acusado de agredir um idoso de 71 anos a marteladas na cidade de São Luís do Quitunde, em Alagoas. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (18), em frente a residência da própria vítima.

Segundo a versão da filha, o idoso foi agredido ao sair de casa para jogar o lixo fora e diz que a vítima foi surpreendida pelas agressões, cujas motivações permanecem desconhecidas.

Já a polícia afirma que o guarda Carlos pegou um martelo e saiu andando pelas ruas da cidade. Ao encontrar o idoso, partiu para cima, aplicando os vários golpes, sem dar a menor chance de defesa para a vítima.

O idoso segue internado no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Ao UOL, um funcionário informou que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Carlos foi demitido após a instauração de um processo administrativo. Ele foi também autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS