Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

SEM CHANCE DE DEFESA

Vídeo: mototaxista é assassinado em Ananindeua

Crime aconteceu no início da noite desta sexta-feira (19).

sexta-feira, 19/02/2021, 20:35 - Atualizado em 19/02/2021, 20:35 - Autor: Redação


Vítima teria sido alvejada por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo.
Vítima teria sido alvejada por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. | Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista, identificado como José Roberto do Rosário de Souza, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na passagem São Benedito, na rodovia BR-316, próximo a entrada do bairro Jaderlândia, ao lado de um atacadão, em Ananindeua, Região Metropolitana.

Informações preliminares apontam que a vítima foi alvejada por, pelo menos, sete disparos de arma de fogo.

Segundo um PM no local com base em relatos obtidos por testemunhas, inicialmente o mototaxista teria sido vítima de uma tentativa de assalto por dois homens não identificados.

Um realizou uma abordagem mais agressiva para ter o veículo para si, enquanto o outro deu cobertura para o ato criminoso. Apresentando resistência, a vítima foi baleada e, em seguida, e a dupla fugiu.

   

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída no chão, cercada por curiosos. Ao lado dela, um homem conversava e tentava oferecer palavras de conforto para a vítima, que desfalecia.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionada para fazer a remoção do corpo de José Roberto.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar, que está com uma equipe no local, e aguarda retorno para mais detalhes da ocorrência.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS