plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Vítima detalha tentativa de estupro em loja de Belém e pede Justiça. Veja o vídeo

Polícia Civil do Pará informou que faz diligências e espera que criminoso seja preso em flagrante

Imagem ilustrativa da notícia Vítima detalha tentativa de estupro em loja de Belém e pede Justiça. Veja o vídeo camera Reprodução

A lojista que foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã desta segunda-feira (15), dentro de um estabelecimento comercial localizado na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, falou com exclusividade sobre o caso à reportagem da RBATV. O relato é marcado pela dor e revolta pelo crime sofrido.

Imagens fortes! Câmera flagra tentativa de estupro em loja de roupas em Belém

A vítima conta que, por volta das 8h15, o homem chegou e disse que queria comprar roupas de casamento para a esposa dele. A lojista informou que não tinha aquele tipo de roupa. O criminoso, então, perguntou sobre outro vestido. Nesse momento, ele se aproxima da mulher e começa a cometer os abusos.

“Ele me agarrou. Foi me apalpando e puxou a faca. Ainda brigamos. Segurei a faca, e ele puxou a faca da minha mão. Minha mão começou a sangrar”, contou a vítima, muito emocionada.

Mesmo enfrentando, ainda, todo o peso da violência sofrida, a lojista afirma que só espera que a Justiça seja feita e que, durante o ataque do criminoso, só conseguia pensar na filha adolescente dela. “Tem que pegar esse criminoso para que não aconteça mais. Eu também tenho filha adolescente e só pensei nela, andando por aí. Temos que fazer Justiça. Ele é um monstro”, desabafou a vítima.

Veja o relato completo na reportagem de Wellington Júnior para a RBATV. [ATENÇÃO! O VÍDEO PODE CONTER GATILHOS SOBRE VIOLÊNCIA SEXUAL]

POSICIONAMENTO

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que "tomou conhecimento da tentativa de estupro sofrida por uma mulher nesta segunda-feira, 15, no bairro do Marco, em Belém".

"A vítima registrou ocorrência policial. As primeiras investigações identificaram o autor do crime. Diligências estão sendo feitas para prender o homem ainda em estado de flagrante", concluiu a corporação no texto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias