plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Preso por pichações ameaçadoras no Tapanã diz que receberia 3 mil do Comando Vermelho

Na quarta-feira (10), o "recado" foi dado com pichações nas casas dos moradores do bairro do Tapanã.

Imagem ilustrativa da notícia Preso por pichações ameaçadoras no Tapanã diz que receberia 3 mil do Comando Vermelho camera O caso ocorreu na madrugada do último dia 10 | Reprodução

Um dos presos, suspeito de pichar ameaças nas casas de moradores do bairro do Tapanã, em Belém, revelou que fez a ação em troca de uma quantia em dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que receberia o valor do pagamento de R$3 mil. Com essa quantia iria pagar uma dívida.

“Ele é envolvido no mundo das drogas, no tráfico e houve, de fato, a constatação da dívida que ele possuía com a confirmação de familiares que estavam sendo ameaçados por essa dívida, então deram essa missão para ele. Com o valor que receberia, iria reduzir mil reais na dívida que era de 3 mil. Ele se diz vítima, mas responderá pelo seu ato”, enfatizou Walter Resende.

O homem foi preso na manhã da última quinta-feira (11) suspeito de ter participado das pichações com ameaças assinadas pela facção criminosa "Comando Vermelho".

Em razão das ações, ele vai responder pelos crimes de pichação, ameaça, dano ao patrimônio e incitação ao crime.

As frases foram escritas em casas e comércios e as câmeras de segurança foram roubadas, como forma de garantir que as ações criminosas não fossem registradas.

Além dele, mais sete pessoas foram apresentadas na seccional do Tapanã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias