plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME ORGANIZADO

Tapanã: PM detém suspeitos de ameaças a moradores em nome do Comando Vermelho

O ato de ameaça e vandalismo repercutiu em todo o Pará

Imagem ilustrativa da notícia Tapanã: PM detém suspeitos de ameaças a moradores em nome do Comando Vermelho camera Facção ameaça moradores. Se instalar câmera, morre. | Reprodução Facebook

Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de retirar câmeras e pichar residências de moradores do bairro do Tapanã, em Belém, na madrugada desta quarta-feira (10). A suspeita é de que o grupo tenha agido a mando de uma facção criminosa que atua no local.

O ato de ameaça e vandalismo repercutiu em todo o Pará. Moradores da passagem Gerard Sampaio acordaram com suas casas pichadas.

Nas mensagens, escritas em nome da facção Comando Vermelho, ordens para os residentes não instalarem câmeras no local, sob pena de serem executados pelo chamado tribunal do crime.

- Comando Vermelho rouba câmeras e ameaça de morte moradores do Tapanã em Belém

- Polícia Militar ocupa bairro do Tapanã após ameaça de facção

A PM informou que chegou aos suspeitos (cinco homens e duas mulheres), através de denúncias anônimas e que todos foram apresentados na Seccional do Tapanã, onde realizaram os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso a partir deste ponto.

Tão logo o ocorrido foi denunciado, o Governo do Pará designou equipes da Polícia Militar para ocupação da área. Também foi realizada a remoção das pichações. A PM informou a reportagem que realiza um intenso policiamento no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias