Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
CRIME ORGANIZADO

Tapanã: PM detém suspeitos de ameaças a moradores em nome do Comando Vermelho

O ato de ameaça e vandalismo repercutiu em todo o Pará

quarta-feira, 10/02/2021, 22:09 - Atualizado em 11/02/2021, 07:54 - Autor: Igor Reis


Facção ameaça moradores. Se instalar câmera, morre.
Facção ameaça moradores. Se instalar câmera, morre. | Reprodução Facebook

Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de retirar câmeras e pichar residências de moradores do bairro do Tapanã, em Belém, na madrugada desta quarta-feira (10). A suspeita é de que o grupo tenha agido a mando de uma facção criminosa que atua no local.

O ato de ameaça e vandalismo repercutiu em todo o Pará. Moradores da passagem Gerard Sampaio acordaram com suas casas pichadas.

Nas mensagens, escritas em nome da facção Comando Vermelho, ordens para os residentes não instalarem câmeras no local, sob pena de serem executados pelo chamado tribunal do crime.

Comando Vermelho rouba câmeras e ameaça de morte moradores do Tapanã em Belém

Polícia Militar ocupa bairro do Tapanã após ameaça de facção


A PM informou que chegou aos suspeitos (cinco homens e duas mulheres), através de denúncias anônimas e que todos foram apresentados na Seccional do Tapanã, onde realizaram os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso a partir deste ponto.

Tão logo o ocorrido foi denunciado, o Governo do Pará designou equipes da Polícia Militar para ocupação da área. Também foi realizada a remoção das pichações. A PM informou a reportagem que realiza um intenso policiamento no local.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS