Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CADEIA!

Usuário de drogas é preso após tentar roubar casa e mostrar pênis para idosa

Suspeito chegou a invadir a casa da vítima por duas vezes, para roubar pertences.

segunda-feira, 08/02/2021, 10:40 - Atualizado em 08/02/2021, 10:40 - Autor: Com informações do portal Pebinha de Açúcar


O suspeito, identificado como Antônio Francisco Leal Júnior, seria usuário de drogas.
O suspeito, identificado como Antônio Francisco Leal Júnior, seria usuário de drogas. | Reprodução

Um homem foi preso após invadir a casa de uma idosa pelo telhado e mostrar a genitália. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (6), no município de Parauapebas, no sudeste paraense. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.

O suspeito, identificado como Antônio Francisco Leal Júnior, seria usuário de drogas.  De acordo com a vítima, Alzira de Souza, de 69 anos, ela foi surpreendida pelo suspeito, que destelhou parte da residência e invadiu o imóvel. 

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a casa, "procurando coisas para roubar". Alzira se deparar com ele já na sala de casa, "mostrando suas partes intimas e perguntando se eu não iria ficar com ele". Ela reconheceu o suspeito. 

“O que é isso, Júnior? Te conheço a tanto tempo, te dou comida aqui em casa, quando te peço para fazer algum serviço, como de limpeza, sempre te pago”, enfatizou a dona de casa ao criminoso, que pediu perdão e logo saiu do imóvel. 

No entanto, segundo a vítima, Antônio voltou a invadir sua casa tempos depois, com uma faca na mão. "Acho que ele queria a televisão que estava no meu quarto", disse a idosa, que conseguiu colocar o suspeito para fora da casa e acionou a polícia. 

Antônio Francisco Leal Júnior foi preso. Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar o crime.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS