plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADEIA!

Usuário de drogas é preso após tentar roubar casa e mostrar pênis para idosa

Suspeito chegou a invadir a casa da vítima por duas vezes, para roubar pertences.

Imagem ilustrativa da notícia Usuário de drogas é preso após tentar roubar casa e mostrar pênis para idosa camera O suspeito, identificado como Antônio Francisco Leal Júnior, seria usuário de drogas. | Reprodução

Um homem foi preso após invadir a casa de uma idosa pelo telhado e mostrar a genitália. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (6), no município de Parauapebas, no sudeste paraense. As informações são do portal Pebinha de Açúcar.

O suspeito, identificado como Antônio Francisco Leal Júnior, seria usuário de drogas. De acordo com a vítima, Alzira de Souza, de 69 anos, ela foi surpreendida pelo suspeito, que destelhou parte da residência e invadiu o imóvel.

Segundo a vítima, o suspeito invadiu a casa, "procurando coisas para roubar". Alzira se deparar com ele já na sala de casa, "mostrando suas partes intimas e perguntando se eu não iria ficar com ele". Ela reconheceu o suspeito.

“O que é isso, Júnior? Te conheço a tanto tempo, te dou comida aqui em casa, quando te peço para fazer algum serviço, como de limpeza, sempre te pago”, enfatizou a dona de casa ao criminoso, que pediu perdão e logo saiu do imóvel.

No entanto, segundo a vítima, Antônio voltou a invadir sua casa tempos depois, com uma faca na mão. "Acho que ele queria a televisão que estava no meu quarto", disse a idosa, que conseguiu colocar o suspeito para fora da casa e acionou a polícia.

Antônio Francisco Leal Júnior foi preso. Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias