plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHAVE MICHA

Preso líder de bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas

Breno Pereira é o segundo membro do "Bando da Chave Micha" detido pela Polícia Civil do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Preso líder de bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas camera Reprodução

Um homem suspeito de ser o líder do grupo criminoso conhecido como “Bando da Chave Micha” foi preso, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro da Pedreira, em Belém. Outro acusado de fazer parte do bando foi preso ontem (3). Os assaltantes invadiam casas, agiam com extrema violência e roubavam carros e outros pertences das vítimas.

Suspeito de integrar bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas é preso

O homem detido nesta quinta-feira foi identificado como Breno Pereira dos Santos. Ontem, foi preso Rodrigo Aristeu, que também é suspeito de fazer parte do bando que invadia residências em Belém. Rodrigo chegou a dar um nome falso ao ser detido.

Segundo investigações, Breno Pereira participou da invasão da casa de um policial civil e, inclusive, tentou matar o agente de segurança durante o roubo. Pelo menos dez vítimas do bando já foram identificadas pela Polícia Civil. Diversas famílias já reconheceram Breno e afirmaram que o suspeito agia com extrema violência durante os roubos.

Breno Pereira também possui passagens na polícia por roubo. Ele foi apresentado na Seccional da Pedreira. Outros membros do bando já foram identificados e são procurados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias