plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DETIDO NA PEDREIRA

Suspeito de integrar bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas é preso

Criminoso integra grupo conhecido como "bando da Chave Micha", acusado de cometer ao menos seis roubos do tipo na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de integrar bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas é preso camera Reprodução

Um suspeito de integrar uma quadrilha que invadia residências na Grande Belém, fazia os moradores reféns e roubava diversos bens dos imóveis, foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo relatos das vítimas, os criminosos agiam com extrema violência.

Primeiro ele tentou enganar a polícia com o nome falso de Eduardo de Carvalho Leal, mas foi confirmado que, na verdade, ele se chama Rodrigo Aristeu e seria integrante de um grupo criminoso conhecido como “bando da Chave Micha”.

De acordo com as investigações, os assaltantes invadem as casas, agridem os moradores com coronhadas e ameaçam matar as vítimas. Após roubar os itens da residência, eles fogem usando o carro da família.

Ainda segundo as investigações, há pelo menos seis registros de roubos cometidos pelo bando com as mesmas características.

Eduardo foi preso no bairro da Pedreira e apresentado na Seccional da Sacramenta. Um carro e dois televisores foram recuperados com a prisão do suspeito. O documento e a placa do veículo já haviam sido, inclusive, alterados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias