Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

DETIDO NA PEDREIRA

Suspeito de integrar bando que invadia casas em Belém e agredia vítimas é preso

Criminoso integra grupo conhecido como "bando da Chave Micha", acusado de cometer ao menos seis roubos do tipo na capital paraense

quarta-feira, 03/02/2021, 18:46 - Atualizado em 03/02/2021, 20:34 - Autor: DOL com informações de Cácia Medeiros/RBATV


| Reprodução

Um suspeito de integrar uma quadrilha que invadia residências na Grande Belém, fazia os moradores reféns e roubava diversos bens dos imóveis, foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo relatos das vítimas, os criminosos agiam com extrema violência. 

Primeiro ele tentou enganar a polícia com o nome falso de Eduardo de Carvalho Leal, mas foi confirmado que, na verdade, ele se chama Rodrigo Aristeu e seria integrante de um grupo criminoso conhecido como “bando da Chave Micha”.

De acordo com as investigações, os assaltantes invadem as casas, agridem os moradores com coronhadas e ameaçam matar as vítimas. Após roubar os itens da residência, eles fogem usando o carro da família. 

Ainda segundo as investigações, há pelo menos seis registros de roubos cometidos pelo bando com as mesmas características.

Eduardo foi preso no bairro da Pedreira e apresentado na Seccional da Sacramenta. Um carro e dois televisores foram recuperados com a prisão do suspeito. O documento e a placa do veículo já haviam sido, inclusive, alterados. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS