Um caso de violência registrado nesta quarta-feira (3), provocou indignação e revolta entre os moradores da região de Breves, no Marajó. Um pai está sendo acusado de matar a própria filha recém-nascida.
Imagens compartilhadas nas redes sociais, mostram que a criança sofreu um grande golpe na cabeça.
O pai da menina teria fugido após o crime. A polícia, inclusive, já está fazendo diligência no local para prender o suspeito.
Posicionamento
Em nota, a Polícia Civil, por meio da delegacia da cidade de Breves, informa que instaurou um inquérito para investigar a morte de uma criança recém nascida na localidade de Rio Limão, na ilha do Marajó. Assim que soube do fato, uma equipe da PC se deslocou até a comunidade para apuração policial. Todos os envolvidos no fato já foram identificados.
De acordo com as investigações, a morte da criança aconteceu após um desentendimento entre seus pais biológicos, nesta terça-feira (02). No momento em que a equipe chegou ao local, o pai não estava na região. A mãe da criança nega que o pai tenha cometido o crime. As diligências continuam. Testemunhas estão sendo ouvidas. O corpo da criança já foi sepultado por familiares